fbpx
Autopatrocinado: traga seu plano para o BBPrev Futuro!

Autopatrocinado: traga seu plano para o BBPrev Futuro!

A portabilidade digital já é uma realidade no BBPrev Futuro!

Porque portar para o BBPrev Futuro?

O BBPrev Futuro foi lançado em junho de 2019, e já acumula um patrimônio de mais de R$ 30 milhões e 350 participantes. Além disso, é um plano com regras bem flexíveis! Como exemplo, você tem (depois de cumprida a carência de 36 meses da portabilidade), a possibilidade de solicitar resgates (parciais ou total) sobre esses valores.

*Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.

Navegue pelo site http://bbprevfuturo.com.br/portabilidade-digital/ ou tire suas dúvidas na Consultoria Previdenciária 0800 601 4554 ou 3004-3444 e não perca nem mais um mês de acumulação de reserva e rentabilidade sobre o seu saldo para o futuro!

Com a portabilidade digital para o BBPrev Futuro você continuará mantendo seus benefícios, com 0% de taxa de carregamento. Além disso, não há custos envolvidos na portabilidade, nem necessidade de envio de papel. Quanto ao regime tributário, é possível alterar somente do regime tributário progressivo para regressivo, porém, a alteração inversa não é permitida. E o melhor: não há incidência de Imposto de Renda (IR), nem cobrança de taxa de carregamento no processo de portabilidade.

Autopatrocinado, venha para o BBPrev Futuro!

5+
Compartilhe

2 Comentários sobre “Autopatrocinado: traga seu plano para o BBPrev Futuro!

  1. As regras do BB prev futuro (a exemplo da saque parcial e/ou total) valem para a portabilidade de plano da Previ (Funci BB)?
    Há a possibilidade de efetuar apenas portabilidade do saldo existente no plano Previ (Funci BB) sem a realizacao de aportes mensais?

    1+
    1. Bom dia Léa! Não é possível realizar a portabilidade para o BBPrev Futuro apenas com a prerrogativa de o Plano de origem ser da Previ. A BB Previdência e a Previ são duas entidades paralelas, sendo a Previ a Entidade Fechada dos funcionários do BB e a BB Previdência a Entidade Fechada administrada pelo BB mas que administra Planos Fechados para outras empresas.

      Que pena, seria ótimo poder tê-la conosco!

      Um abraço e até logo.

      O Banco do Brasil e a previdência complementar

      1+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *