fbpx
BB Previdência completa 1 mês em home office

BB Previdência completa 1 mês em home office

Completamos nosso primeiro mês com toda a BB Previdência em home office. O comprometimento e senso de missão dos funcionários, o design dos processos e o apoio da Governança foram fatores essenciais para enfrentarmos esse momento, tão peculiar e desafiador.

Retrato disso é que os benefícios dos nossos milhares de assistidos foram pagos em dia, o atendimento aos participantes permanece funcionando normalmente e o trabalho das equipes segue em evolução com vários projetos em andamento.

Segundo o diretor-presidente Luiz Claudio Batista, “o cenário atual também traz vários aprendizados e mostra a necessidade de aprofundarmos a busca de novas formas de realizar nosso trabalho. Por exemplo, o processo de transformação digital precisa ser acelerado. Um outro ponto é a capacitação das pessoas, no desenvolvimento de novas habilidades, alinhadas aos novos tempos. Por isso, acreditamos que o aproveitamento e aplicação desses aprendizados farão a diferença na história da BB Previdência e do sistema de previdência fechada como um todo.”

Como forma de entender o momento do trabalho em casa por parte dos funcionários, foi lançada na última semana uma Pesquisa de Clima específica sobre o tema. É a oportunidade ideal para que todos possam registrar suas percepções sobre o sistema oferecido e avaliar o bem-estar do time.

São diversos os desafios diários enfrentados em razão do isolamento social e mesmo assim, os funcionários continuam comprometidos em cumprir o propósito da Entidade, que é garantir um futuro sustentável aos nossos participantes e assistidos. Com uma governança sólida, visão de longo prazo e cultura de superação, a Entidade está pronta para enfrentar mais este desafio, com a preservação da qualidade na prestação dos serviços oferecidos aos seus participantes, assistidos, patrocinadores e instituidores.

4+
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *