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BB Previdência investe em qualidade no atendimento ao Participante

BB Previdência investe em qualidade no atendimento ao Participante

Autoatendimento no site, Fale Conosco e atendimento via Facebook estão entre as iniciativas

A BB Previdência vem implantando, gradativamente, uma série de medidas para aperfeiçoar e facilitar o atendimento aos participantes, beneficiários, assistidos e pensionistas.

Por isso, no nosso site é possível que o participante realize uma espécie de autoatendimento, em um ambiente exclusivo, que reúne diversos serviços para atender às principais demandas, tais como: geração de boletos, extratos de contribuições, possibilidade de alteração cadastral, consulta de gráfico comparativo de rentabilidade, entre outros. Assim, dependendo do assunto, o participante consegue obter soluções para suas demandas, sem a necessidade de contatar a BB Previdência por telefone.

Visite o nosso site! Caso seja o primeiro acesso, clique em “Primeiro Acesso” e realize o cadastro. Em caso de dúvidas, confira o passo a passo de como se cadastrar no autoatendimento, clicando aqui.

Fale conosco

No Portal, há também o Fale Conosco, formulário eletrônico que possibilita o envio de solicitações ou dúvidas, elogios, sugestões à Consultoria Previdenciária. Além de agilizar o atendimento, esta ferramenta conta com a emissão automática do protocolo de atendimento e a possibilidade de anexar documentos.

Atendimento telefônico

Ao ligar para a Consultoria Previdenciária, pelos telefones 0800 605 4554 ou 3004-3444, sempre existe a confirmação positiva de alguns dados pessoais, para a sua própria segurança. Dessa forma, buscamos evitar que pessoas não autorizadas acessem seus dados do Plano.

Ao final do contato, você será direcionado para uma rápida pesquisa de satisfação. É muito importante a sua participação nesta etapa, pois a sua opinião contribui para o aperfeiçoamento dos serviços da Central.

Facebook, Blog e Linkedin

Nossas redes sociais são também um eficiente canal de relacionamento com os participantes. Monitoramos constantemente estes canais e realizamos atendimentos de forma mais informal, pela informalidade habitual de uma rede social, prezando rigorosamente pelo melhor atendimento técnico ao participante.

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2 Comentários sobre “BB Previdência investe em qualidade no atendimento ao Participante

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