fbpx
Benefício proporcional diferido (BPD): é possível recomeçar?

Benefício proporcional diferido (BPD): é possível recomeçar?

Sim. É possível e se essa é a sua situação no Plano, você tem uma grande oportunidade de retomar seu Plano para o futuro!

Você que está na situação BPD, já tem um plano de previdência complementar fechada e está um passo à frente de muitos brasileiros. Se optar por permanecer em BPD será necessário esperar a elegibilidade à aposentadoria previsto pelo seu plano para usufruir dos benefícios acumulados ao longo do tempo. Agora, se quiser dar continuidade ao seu plano já iniciado, você tem a oportunidade de portar sua reserva para o BBPrev Futuro, o plano família criado para os participantes já vinculados à BB Previdência.

Com a portabilidade para o BBPrev Futuro você continuará mantendo seus benefícios, com 0% de taxa de carregamento. Além disso, não há custos envolvidos na portabilidade. Quanto ao regime tributário, é possível alterar somente do regime tributário progressivo para regressivo, porém, a alteração inversa não é permitida. E o melhor: não há incidência de Imposto de Renda (IR), nem cobrança de taxa de carregamento no processo de portabilidade.

Porque portar para o BBPrev Futuro?

O BBPrev Futuro foi lançado em junho de 2019, e já acumula um patrimônio de mais de R$ 30 milhões e 355 participantes. Além disso, é um plano com regras bem flexíveis! Como exemplo, você tem, depois de cumprida a carência de 36 meses da portabilidade, a possibilidade de solicitar resgates (parciais ou total) sobre esses valores.

Navegue pelo site do BBPrev Futuro www.bbprevfuturo.com.br/portabilidade-digital e conheça todas as vantagens de portar seu plano! Se preferir, tire suas dúvidas na Consultoria Previdenciária 0800 601 4554 ou 3004-3444 e não perca nem mais um mês de acumulação de reserva e rentabilidade sobre o seu saldo para o futuro!

6+
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *