fbpx
O Securitário

O Securitário

Quem são os Securitários?

Trabalhadores de empresas de Previdência Privada Fechada, Previdência Privada Aberta e de Seguros, Corretoras de Seguros e Corretoras de Valores.

Qual o papel desse profissional?

No mês em que comemoramos o Dia do Securitário (21/10), a BB Previdência decidiu provocar internamente uma reflexão que pudesse destacar a importância dos milhares de profissionais desse mercado. Perguntamos aos nossos funcionários como cada um enxerga o seu papel como securitário. Confira o resultado:

“Meu papel é contribuir para um futuro melhor e um descanso merecido aos nossos clientes.” Michel Araújo, Gerência de Tecnologia.

“Meu papel no mercado de seguridade é oferecer soluções sustentáveis de previdência aos nossos participantes, para garantir um futuro seguro.” Kamila de Rezende, Gerência de Auditoria.

“Fornecer um atendimento humanizado e eficiente para os participantes, para que eles criem uma relação de confiança conosco.” Marina Monteiro Gerência de Comunicação, Marketing e Relacionamento.

“O meu papel nesse mercado é ser sempre pró-ativo, estar sempre disposto a ajudar contribuindo de forma positiva com inovações tecnológicas, elevando assim a melhoria contínua, agregando valor ao cliente e seguindo as mudanças do mercado.” Paulo Henrique, Gerência de Tecnologia.

“Meu papel é gerar e pagar os benefícios.” Ana Lígia, Gerência de Controladoria e Tesouraria.

“Meu papel no mercado segurador é dar suporte às operações do mercado de previdência, evitando os desperdícios causados pela falta de integração e organização dos projetos.” Thiago Andrade, Gerência de Relações Institucionais e Negócios.

“Como acabei de entrar no mercado da previdência, meu papel está em desenvolvimento, mas atualmente atuo com a realização de resgates e portabilidades dos participantes.” Thiago Cavalcante, Gerência de Seguridade.

“Meu papel como securitário no mercado de previdência é facilitar a vida das empresas e dos participantes na acumulação de recursos para que esses participantes possam usufruir de uma vida mais confortável e segura no futuro.” Hugo Poletto, Gerência de Seguridade.

“Acho que nosso maior papel é orientar e propor soluções para que as pessoas tenham cada vez mais conhecimento desse mercado. Quanto mais conhecimento for gerado mais ricas serão as discussões e os resultados.” Augusto Vieira, Gerência de Seguridade.

“O mercado de seguridade tem crescido pouco nos últimos anos, porém com a reforma da previdência, acredito que essa realidade tende a mudar e meu papel na empresa será de grande importância para o crescimento do mercado e da BB Previdência.” Eurípedes Junior, Gerência de Seguridade.

“Desempenhar as minhas atividades com transparência, integridade e em conformidade com as normas estabelecidas. Zelar pela privacidade e proteção de dados pessoais e sensíveis dos quais eu tenho acesso. Contribuir com ideias inovadoras para gerar soluções que impactem de forma positiva os processos. Compartilhar conhecimento e trocar experiências, de modo a diminuir a competição e aumentar cultura de colaboração entre colegas e equipes. Para então promover a satisfação dos clientes e, consequentemente, o crescimento sustentável da Entidade.” Victória Volpato, Gerência de Seguridade.

“Ajudar a BB Previdência a proporcionar um futuro seguro para nossos participantes.” André Carvalho, Gerência de Seguridade.

“Ser securitário é cuidar do futuro e do sonho das pessoas.” Monique Brito, Gerência de Auditoria.

Nossa equipe é muito orgulhosa e consciente da responsabilidade que carrega todos os dias, não é mesmo?

Essa é a nossa homenagem ao Dia do Securitário (21 de outubro). Desejamos parabéns a todos os Securitários do Brasil por cuidarem do nosso futuro, especialmente aos funcionários da BB Previdência!


9+
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *