fbpx
5 dicas para fazer sua mãe feliz, sem gastar muito

5 dicas para fazer sua mãe feliz, sem gastar muito

Seja sincero, existe abraço mais gostoso que o de mãe? E não precisa ser criança para se encaixar nesse abraço, os mais adultos também não resistem a esse afago. É um abraço que traz amor, paz, esperança entre outros sentimentos bons. Sem dúvida nenhuma, mãe é especial demais! E merece o nosso amor e reconhecimento todos os dias, porém, no segundo domingo de maio ela ganha uma atenção a mais: o Dia das Mães!

Uma das datas mais significativas para o comércio brasileiro, perdendo apenas para o Natal. Ninguém quer deixar de presentear a mãe. Mas é bom agir com cautela na hora da compra do presente para não gastar mais do que deveria e acabar estourando o seu orçamento. Tenha em mente uma coisa: não é preciso gastar muito dinheiro para dar uma lembrança para a sua mãe. Mais do que presentes, as mães gostam de presença, de atenção, de família reunida e, certamente, um presente com valor simbólico que exigirá seu envolvimento direto irá fazê-la se sentir ainda mais querida e amada. E, para te ajudar nessa missão, separamos cinco maneiras de presenteá-la sem gastar muito!

  1. Surpreenda com uma bela mesa de café da manhã

Uma forma singela e muito carinhosa é preparar logo cedo uma mesa de café da manhã caprichada, com muitos mimos para a sua mãe. Personalize alguns objetos da mesa ao gosto dela, utilize flores com fotos para compor a decoração. Prepare uma jarra com suco bem gostoso, pãezinhos, geleias, frutas, bolos. Quando ela acordar, será surpreendida com uma bela mesa!

  1. Piquenique em família

Reúna os irmãos e os netos para um belíssimo piquenique de Dia das Mães. Monte uma cesta com o os itens que sua mãe gosta de comer. Capriche na decoração do espaço. Leve toalha, flores, almofadas, fotos e faça um dia diferente entre a família. Com certeza que ela vai adorar.

  1. Crie um álbum de fotos

Se tem uma coisa que deixa as mães extremamente emocionadas é rever as fotos dos filhos pequenos, não é mesmo? Crie um álbum com as fotos da sua infância, da formatura, das viagens e eventos em família e, para deixar o presente ainda melhor, escreva algumas palavras sobre como foi importante viver todos aqueles momentos juntos. Ela vai se emocionar!

  1. Spa Day

Você também pode proporcionar à sua mãe algumas horas de relaxamento e cuidados com o corpo e a mente. Que tal dar para a sua mãe algumas horas de relaxamento e cuidados só pra ela? Afinal, nada melhor que oferecer um mimo para aquela que não poupou esforços e muitas vezes deixou a própria vaidade em segundo plano por você. Nada melhor que presenteá-la com um dia de beleza com massagens, alimentação especial e maquiagem. É garantia de satisfação e com certeza sua mãe vai se sentir ainda mais maravilhosa!

Essas são apenas algumas dicas que não custam muito, só um pouco mais da sua dedicação, que com certeza irão deixar a pessoa que mais te ama nesse mundo muito mais feliz!

 

Compartilhe
12+

2 Comentários sobre “5 dicas para fazer sua mãe feliz, sem gastar muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *