fbpx
A previdência complementar traz segurança para o participante

A previdência complementar traz segurança para o participante

Se precaver contra as incertezas financeiras é a melhor opção para quem quer ter uma vida longa e feliz.

“Quem foi que disse que dinheiro não traz felicidade?” Assim começa a mensagem que recebemos de um dos nossos aposentados. E ele continua: “Não sei o que faria da minha vida hoje se não tivesse feito esse Plano há 20 anos, quando entrei na empresa. Meu filho perdeu o emprego por causa da crise e veio morar em casa, com a sua esposa e meu neto. Hoje eu tenho condições de sustentar minha família e alimentar a nós todos. Obrigada BB Previdência, Deus abençoe todos vocês”.

Não existem motivos para comemorar. Estamos passando pela maior crise dos últimos tempos, muitas pessoas estão perdendo suas vidas. Mas, neste momento, especialmente, sentimos uma grande gratidão por poder participar da relação de amor e cuidado que foi construída pelos participantes em algum momento de sua vida e agora estão colhendo os frutos deste investimento. Muitos de nós nunca imaginariam passar por um momento como esse! Normalmente pensamos no Plano para viajar e realizar sonhos.  Quem diria que a necessidade real seria, de repente, comprar alimento para uma família que ficou maior do que o esperado.

A BB Previdência se solidariza com as famílias brasileiras que estão sofrendo os efeitos devastadores da pandemia e reafirma seu compromisso de zelar pelo futuro dos participantes e dos seus. Continuamos trabalhando arduamente para que você possa trabalhar e dormir tranquilo. Estamos aqui por vocês.

Compartilhe
10+

8 Comentários sobre “A previdência complementar traz segurança para o participante

  1. Espero que aqueles que conseguiram manter seus empregos ou estão tendo a sorte de iniciar um trabalho, pensem da mesma forma que esse participante.
    É extremamente necessário pensar nessa reserva financeira. Não sabemos se ou quando vamos precisar dela.
    Obrigada por compartilhar

    1+
  2. Realmente, a imprevisibilidade é um dos fatores que nos ronda o tempo todo, mas podemos minimizar seus efeitos com educação financeira e um pouco de visão a longo prazo. “Quando penso no futuro, nunca penso só em mim…”

    Obrigada por me lembrar disso!

    Parabéns pelo artigo!

    1+
  3. Amo seus textos, Juliana! Você escreve tão bem. Continue nos presenteando com essas preciosas informações. Parabéns pelo trabalho! Abs

    0
  4. Voce eh excelente, Juliana! E sou chata com portugues, mas o seu eh perfeito, alem do conteudo! Grande abraco (desculpe pelos erros de digitacao)

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *