fbpx
A transformação digital da BB Previdência

A transformação digital da BB Previdência

A superintendente executiva da BB Previdência, Ana Cristina de Vasconcelos, contou como tem sido o trabalho de Comunicação e Relacionamento realizado pela BB Previdência. Durante o seminário online que abordou a Resolução CNPC 32/2019 promovido pela Way Educação, nesta quarta-feira (1), Ana Cristina revelou que a transformação digital pela qual estamos passando deixa o relacionamento com o participante mais ágil e interativo.

“Com o cliente no centro, é possível desenhar uma melhor jornada para a sua participação”, afirmou Ana, que deixou claro que é preciso gerar em cada um deles a satisfação por fazerem parte da entidade. O processo para conquistar a confiança do público, no entanto, consiste em conhecer os participantes.

Cada canal tem uma forma de comunicar. É preciso demonstrar interesse no futuro dos clientes de forma genuína e encontrar o instrumento que faça a melhor gestão para eles. A partir daí, é feito o alinhamento entre o digital e o atendimento humanizado. Estar nas redes sociais com uma linguagem clara e acessível é abrir um canal de comunicação com o participante.

O seminário contou com a participação de Paulo Valle, subsecretário de Previdência Complementar do Ministério da Economia; Edson da Cunha, da Way Educação e da JCM Consultores; e de Ezequias de Paula, presidente da Fundação Elos e ASCPrev. Se você não conseguiu acompanhar o webinar ao vivo, pode assistir a gravação clicando aqui.

Além do Blog da BB Previdência, a entidade também está no Facebook, LinkedIn e na Central de Atendimento por e-mail – bbprevidencia@bbprevidencia.com.br – e telefone – 0800 601 4554 (fixo) ou 3004-3444 (celular).

4+
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *