fbpx
BB Previdência dá início à Pesquisa de Satisfação Anual

BB Previdência dá início à Pesquisa de Satisfação Anual

Contato será feito por um instituto parceiro e respostas serão sigilosas

Durante o mês de dezembro, o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a pedido da BB Previdência, entrará em contato com todos os participantes e assistidos da entidade para a realizar a Pesquisa de Satisfação Anual. A comunicação será feita via e-mail ou telefone e tem como objetivo a melhoria dos serviços prestados pela BB Previdência.

Nos casos do e-mail, basta preencher o questionário a partir do link que será enviado na mensagem e indicar a opção que representa sua opinião. Por telefone, o responsável fará o direcionamento das questões. A pesquisa é sigilosa e a BB Previdência não terá acesso às respostas, somente ao resultado final da pesquisa.

Lembramos que a BB Previdência e o IBRC não solicitam dados financeiros, bancários ou senhas de acesso para a realização da Pesquisa de Satisfação.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelos Canais de Relacionamento BB Previdência: 0800 601 4554 | 3004-3444 ou pelo endereço de e- mail bbprevidencia@bbprevidencia.com.br

Compartilhe
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *