fbpx
BB Previdência fecha mês de julho com rentabilidade consolidada de 2,5%

BB Previdência fecha mês de julho com rentabilidade consolidada de 2,5%

Rentabilidade anual passa a ser positiva de 2,04%

A BB Previdência foi certeira na preparação das carteiras de investimento para o período de crise gerado pelo novo coronavírus. As boas práticas deram resultado e a Entidade fechou o mês de julho com rentabilidade consolidada de 2,5%, enquanto a rentabilidade anual passou a ser positiva de 2,04%.

De acordo com Sergio Maia Reis, superintendente de Investimentos, Finanças, Controladoria e Tecnologia da BB Previdência, já havia sido feito um reposicionamento da carteira para a recuperação nos momentos em que a crise estava mais aguda e a volatilidade mais alta.

“A volatilidade de 2020 ainda não acabou, mas chegamos à concretização das nossas expectativas. Estamos em um momento importante, de realização do que preparamos no começo do ano. Abril foi o primeiro mês de recuperação e a progressão foi gradual. Esperamos que a rentabilidade de todos os planos avance até dezembro”, afirmou Reis.

A BB Previdência segue com a carteira preparada para o cenário positivo de uma vacina e também para a recuperação da economia. A governança de excelência da entidade leva tranquilidade e a certeza de que os investimentos de seus 167 mil participantes estão em boas mãos.

Compartilhe
1+

2 Comentários sobre “BB Previdência fecha mês de julho com rentabilidade consolidada de 2,5%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *