fbpx
BB Previdência realiza primeiro evento com aposentados e pensionistas

BB Previdência realiza primeiro evento com aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas da BB Previdência participaram, nesta quarta-feira (23), do 1º Evento de Assistidos da entidade. O encontro virtual inédito, produzido especialmente para este público, deu início a uma programação com sessões personalizadas para assistidos, participantes, patrocinadoras e instituidores.

Na ocasião, além das novidades informadas pela diretoria executiva da BB Previdência, o médico geriatra Marcos Cabrera abordou o tema “Bem-estar e qualidade de vida na maturidade em tempos de pandemia”.

Cabrera questionou os participantes se eles davam a mesma importância para as três vertentes da saúde: física, emocional e financeira. “Todos nós estamos preocupados com a qualidade de vida na maturidade. Não à toa, contratamos um plano de previdência”.

O geriatra deu dicas de como levar uma vida mais saudável e revelou sete formas de envelhecer com felicidade. Segundo Cabrera, com base em uma pesquisa de Universidade de Harvard, é preciso perdoar, ser solidário, ser grato, não se sentir doente, manter-se ativo após a aposentadoria, ser feliz no casamento e, por fim, gostar da vida.

A entidade

O evento também foi uma oportunidade para os Assistidos conhecerem a nova diretoria executiva da BB Previdência e as novidades e os projetos da entidade. Para o presidente Luiz Claudio Batista, “este evento também é um momento de prestação de contas, reforçando a governança da BB Previdência na medida em que conversamos com nossos assistidos sobre o que somos e como agimos”.

A diretora de Operações e de Relacionamento, Eveline Susin, ressaltou que a entidade tem enfrentado com firmeza os desafios impostos pela pandemia e comentou que os níveis de rentabilidade vêm sendo recuperados.

Ainda segundo Eveline, a BB Previdência está em busca de uma aproximação com o público. A inovação não será apenas tecnológica, mas também na forma de se relacionar. “Sempre tivemos uma convicção muito grande de que nossas operações não iriam parar e de que nenhuma obrigação deixaria de ser cumprida. A relação com nossos aposentados, pensionistas e participantes é alimentada no dia a dia pelas nossas entregas e esse relacionamento está fundamentado em confiança”, analisou a diretora.

A BB Previdência realizará outros dois encontros no próximo dia 30. Às 9h, receberá Patrocinadoras e Instituidores para o 3º Encontro Anual da entidade e, às 16h, lança mais uma iniciativa inédita, o 1º Evento de Participantes. As duas palestras são abertas a todos os interessados. Para se inscrever e ter acesso à programação completa: eventos.bbprevidencia.com.br

1+
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *