fbpx
BB Previdência debate comunicação e relacionamento entre entidades

BB Previdência debate comunicação e relacionamento entre entidades

O webinar acontecerá dia 1º de julho e reunirá especialistas para discutir os principais aspectos da Resolução CNPC 32/2019.

A superintendente executiva da BB Previdência, Ana Cristina de Vasconcelos, participa nesta quarta-feira, 1º de julho, de um evento para discutir experiências e soluções adotadas em comunicação e relacionamento com os participantes pelas entidades de previdência. O webinar é promovido pela Way Educação e vai contar também com outros grandes nomes do mercado de previdência complementar, entre eles José Edson da Cunha (Way Educação e da JCM Consultores), Ezequias de Paula (Presidente da Fundação Elos e ASCPrev) e Paulo Valle (Ministério da Economia).

O momento atual é desafiador. Nossos participantes precisam dispor de informações qualificadas, rápidas e acessíveis para tomar as melhores decisões possíveis. E por possuírem perfis variados, que vão desde o jovem vivendo a experiência do primeiro emprego até o aposentado na faixa dos 80 ou 90 anos, precisam de um planejamento previdenciário adequado para usufruir de um futuro tranquilo.

Nesse contexto, falar com esses diferentes públicos, considerando o sistema burocrático e de linguagem técnica em que estão inseridas as entidades de previdência, é fundamental para garantir uma boa relação com os participantes.

Se você quiser saber mais e conferir a opinião dos especialistas, não deixe de participar. O evento começa às 11 horas. O webinar é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo seguinte link: https://lnkd.in/gvCfQjg

Compartilhe
7+

3 Comentários sobre “BB Previdência debate comunicação e relacionamento entre entidades

  1. Mais um excelente texto da Juliana Torres. Parabéns pelo excelente trabalho. Só leio o blog por causa dos seus textos, que são técnicos, interessantes e fluidos. Obrigada por nos presentear com esses textos, Juliana!

    2+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *