fbpx
Edifício BB é Verde

Edifício BB é Verde

Além de ser um dos edifícios mais belos de Brasília, o Ed. Banco do Brasil conta com uma estrutura totalmente sustentável

O Edifício Banco do Brasil (local em que está sediada a BB Previdência) recebeu no início do mês a certificação internacional ISO 14.001, que avalia o compromisso de uma empresa com a prevenção da poluição, a racionalização de recursos naturais e melhoria contínua da gestão ambiental.

O selo fortalece o conceito de sustentabilidade e facilita a realização de iniciativas que contemplam a qualidade ambiental corporativa, contribuindo com a eficiência operacional dos funcionários e frequentadores do BB.

Dentro de um projeto moderno e sustentável, o prédio foi idealizado buscando compromisso com qualidade, saúde e segurança, além da responsabilidade social e ambiental. Como exemplos disso, podemos citar o consumo racional de água, sistema de reutilização da água da chuva, programa de reciclagem de materiais e recursos, eficiência energética, qualidade nos ambientes internos, inovação e tecnologia de ponta. Tudo com objetivo de torná-lo, em seu dia a dia, o mais sustentável possível, gerando economia com gastos de água e energia, e consciência ecologicamente correta.

Segundo o diretor de Estratégia e Organização do Banco do Brasil, Carlos Netto, “as ações que desenvolvemos para a certificação ambiental são importantes para o aprimoramento de nossa gestão, reduzindo os impactos ambientais advindos de nossa atuação, contribuindo para a conservação do meio ambiente e atendendo aos anseios da sociedade e de nossos clientes quanto à adoção de práticas cada vez mais sustentáveis”.

A BB Previdência parabeniza o Banco do Brasil pela conquista da Certificação ISO 14.001 e reforça o compromisso na participação efetiva do processo de conscientização ambiental.

Com informações do Banco do Brasil

 

Compartilhe
15+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *