fbpx
Ética e Integridade, o novo canal da BB Previdência

Ética e Integridade, o novo canal da BB Previdência

Entidade lança site de Ética e Integridade com conteúdo e medidas de procedimentos praticados pela BB Previdência, que inclui o Código de Ética e Normas de Conduta, o Programa de Integridade e as Políticas que formam a sua estrutura normativa.

O lançamento do site integridade.bbprevidencia.com.br acontece nesta quinta-feira, 12 de julho, e tem como principal intuito fomentar uma atitude íntegra e um ambiente corporativo ético e transparente, envolvendo todos os seus públicos, interno e externo.

A nova página possibilita aos funcionários, participantes e terceiros um ambiente exclusivo, onde eles passam a ter acesso ao Código de Ética e Normas de Conduta, o Programa de Integridade e as Políticas da Entidade. Ainda está disponível no site, o Canal de Denúncia, que permite, de forma eficiente, a qualquer cidadão comunicar possíveis atos de corrupção que envolvam a BB Previdência, identificados na forma da Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção) e, também, a divulgação de ações internas sobre ética e integridade.

Para a Diretoria Executiva da BB Previdência, a nova ferramenta reforça a postura que a Entidade vem desenvolvendo nos últimos anos. “Temos uma Gerência de Controles Internos, Riscos e Segurança que é responsável por difundir entre nossos funcionários e o público externo o Programa de Integridade. Acreditamos que o novo canal enfatiza esse nosso posicionamento, além de tornar a nossa gestão ainda mais transparente, assegurando ao nosso participante a CONFIANÇA em nossa administração”.

O site integridade.bbprevidencia.com.br apresenta um design moderno, uma navegação simples e excelente conteúdo. Acesse agora mesmo!

Compartilhe
15+

2 Comentários sobre “Ética e Integridade, o novo canal da BB Previdência

    1. Olá!
      Exatamente, condição primária. Uma entidade de previdência complementar fechada, como é o nosso caso, tem legislação específica (Lei Complementar 108 e 109) com regras claras sobre o processo eleitoral para os membros dos conselhos deliberativo e fiscal, complementadas no nosso Estatuto Social, seguido com rigor pela nossa Entidade. Forte abraço.

      1+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *