fbpx
Gustavo Garcia Lellis assume Diretoria Financeira e de Investimentos da BB Previdência

Gustavo Garcia Lellis assume Diretoria Financeira e de Investimentos da BB Previdência

O Executivo Gustavo Garcia Lellis tornou-se, neste mês de dezembro, diretor Financeiro e de Investimentos da BB Previdência. Com sólida experiência no mercado e mais de 28 anos no Banco do Brasil, Lellis ocupava o cargo de Gerente Executivo da Diretoria de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio (Disec) e atuava como Conselheiro Indicado pelo Banco do Brasil no Comitê BVEP de Assessoramento ao Conselho de Administração do BVEP – BV Empreendimentos e Participações S/A nas decisões de investimentos em empreendimentos imobiliários.

Graduado em Administração de Empresas e especialista em Gestão de Negócios e de Pessoas, o novo diretor assume a vaga deixada por Adriana Teixeira, que se aposentou após longa contribuição ao trabalho da Entidade. Lellis leva para a BB Previdência a experiência em gestão de processos, responsabilidade quanto às decisões administrativas e o entusiasmo para gerenciar, junto a uma equipe de profissionais qualificados, os investimentos dos mais de 165 mil participantes da instituição.

Aos 48 anos, Gustavo Garcia Lellis passa a fazer parte da Diretoria Executiva da BB Previdência em um momento de transformações na Entidade. Desde a adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e à Resolução nº 32 do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), Lellis auxiliará a BB Previdência tanto no processo de digitalização quanto na superação dos impactos causados pela pandemia de coronavírus em 2020.

Ao novo diretor Financeiro e de Investimentos, Gustavo Garcia Lellis, deixamos nossas boas-vindas.

Compartilhe
4+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *