fbpx
Instrução Normativa Previc nº 31/2020: atualizações às regras dos procedimentos contábeis

Instrução Normativa Previc nº 31/2020: atualizações às regras dos procedimentos contábeis

A BB Previdência informa a todos os seus Participantes que, desde de setembro de 2020, tem trabalhado para se adaptar à Instrução da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) nº 31. O instrumento é de cumprimento obrigatório, estabelece normas para os procedimentos contábeis de todas Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC.

As prestações de serviços da BB Previdência continuam disponíveis mesmo com as implementações nos sistemas operacionais e os processos em estágio avançado devido à IN Previc nº 31. Caso enfrente alguma instabilidade, por favor entre em contato conosco pelo e-mail relacionamento@bbprevidencia.com.br. Sua colaboração é muito importante.

O Participante que porventura desejar ter acesso ao seu extrato de contribuição a partir do dia 4 de janeiro de 2021 encontrará o seu saldo de reserva atualizado até a competência de dezembro de 2020.

Esta situação permanecerá até meados de janeiro de 2021 em decorrência do encerramento do exercício de 2020. A previsão é de que a última cota seja contabilizada após o dia 15 deste mês.

Se tiver mais dúvidas, entre em contato com a BB Previdência por meio dos Canais de Relacionamento 0800 601 4554 (fixo) ou 3004-3444 (celular) e pelo e-mail bbprevidencia@bbprevidencia.com.br.

Compartilhe
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *