fbpx
Invista no seu plano de previdência e reduza a mordida do Leão

Invista no seu plano de previdência e reduza a mordida do Leão

O Simulador de benefício fiscal já está disponível no portal da BB Previdência. Prazo para fazer o Aporte Adicional e aproveitar o incentivo fiscal, vai até o dia 24 de dezembro de 2018. Aproveite!

 Você que tem um plano de previdência privada complementar tem em uma única ação, duas vantagens: investe no seu plano de aposentadoria e ainda economiza com o Imposto de Renda.

Se ao longo desse ano, não foi possível realizar contribuições adicionais para o seu plano de previdência, não perca tempo. Dezembro é o mês limite para quem quer reduzir o imposto de renda pago no ano de 2018. Isso porque em planos de aposentadoria, a legislação brasileira permite o incentivo fiscal, com até no máximo 12% da renda bruta total do ano.

Sem contar que além de economizar em impostos, ao fazer uma contribuição adicional, você aumenta o seu saldo individual de poupança e, consequentemente, amplia o valor do seu benefício no futuro. Ou seja, você investe dobrado!

Mas atenção! O Benefício Fiscal é somente para o participante que faz a declaração completa de Imposto de Renda.

O nosso gerente de atuária Marcos Robério explica no vídeo abaixo como funciona o Benefício Fiscal. Confira:

Acesse o nosso site www.bbprevidencia.com.br e veja o quanto você pode economizar em IR ao investir no seu plano de previdência. O simulador é simples e intuitivo. Basta inserir as informações de rendimentos e as contribuições realizadas para outra previdência (exceto VGBL)!

Compartilhe
15+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *