fbpx
O início de um novo ciclo de oportunidades!

O início de um novo ciclo de oportunidades!

Na maioria dos lares, o Natal e a passagem de ano serão celebrados e, é nessa onda de boas energias, que desejamos a todos um Feliz Natal e um 2019 incrível!

 

É no final de ano que geralmente refletimos sobre o que fizemos no ano que passou. Hora de apurar os resultados, o cumprimento das metas pessoais e profissionais e de fazer uma reflexão sobre como conduzimos a nossa vida. Os finais de ano encerram o ano civil e são também uma ótima oportunidade para encerramos os nossos ciclos.

Aqui na BB Previdência, fechamos 2018 com a sensação de cumprimento do dever. Acordamos todos os dias para cuidar do futuro de cerca de 140 mil pessoas e nos sentimos orgulhosos e privilegiados com essa missão, porque fomos escolhidos por essas pessoas.

O que queremos para 2019 é que você leitor, participante ou não, continue nos buscando quando precisar de informação. Nos sentimos privilegiados com o seu apoio e confiança. Desejamos que você tenha alegria no que faz, assim como nós, e que continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois essa é a nossa maior fonte de inspiração para que possamos buscar sempre o melhor de nós.

Nós do Blog, em nome do Time BB Previdência, desejamos a você e aos seus familiares os melhores votos de paz, saúde e boas festas.

Compartilhe
8+

2 Comentários sobre “O início de um novo ciclo de oportunidades!

  1. Estou em uma empresa que não tem o plano de previdência privada pq eu tinha na empresa anterior gostaria de está continuando a contribuir como faço

    1+
    1. Oi Marcelo! Você pode portar seu plano pra uma previdência aberta e continuar contribuindo normalmente. Será necessário adquirir um plano aberto (em uma agência bancária, por exemplo) e depois contatar a empresa administradora do seu plano fechado para conseguir o termo de portabilidade e ver direitinho como o processo é feito por lá. Te mandei um e-mail para tratar do seu caso específico. Veja lá e se precisar de alguma ajuda, conte comigo! Um abraço!

      1+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *