fbpx
O que fazer quando se aposentar? Já pensou em empreender?

O que fazer quando se aposentar? Já pensou em empreender?

Seja em busca de manter uma atividade profissional complementar ou de realizar um sonho, o empreendedorismo tem sido um caminho escolhido por muitos brasileiros ao se aposentarem

Experiência, segurança e tranquilidade. Esse trio de qualidades é essencial para quem deseja abrir o próprio negócio e ter sucesso na empreitada. Além de serem importantes para o empreendedor, essas três características também podem ser associadas às pessoas com mais idade e que já se aposentaram.

Ao abrir um novo negócio após os 60 anos, por exemplo, pode ser a solução para retomar a vida ativa dos anos anteriores, realizar um sonho, trabalhar com o que gosta e para reinserir essas pessoas na economia produtiva. Em diversos ramos, são várias as possibilidades que se apresentam para a abertura de uma empresa.

Nesta sexta-feira (13), às 9h30, vamos conversar sobre este assunto no evento online e gratuito Empreendedorismo na Longevidade. O bate-papo será aberto a todas as pessoas, independentemente da idade, que se interessarem pelo tema. As discussões serão conduzidas pela administradora Arlete Nese e pelo economista Fabio Giambiagi, ambos fundadores da Longevità Previdência.

Para a mediadora do evento, nossa superintendente de Operações e Relacionamento com Clientes, Ana Cristina de Vasconcelos, este será um momento especial para o nosso público. “Muitos descobrirão que esta fase da vida pode ser excelente para investir em um novo negócio. Com esse pontapé inicial, esperamos motivar nossos aposentados e pensionistas e proporcionar a eles mais qualidade de vida”, afirmou Ana Cristina.

Inscreva-se aqui!

Compartilhe
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *