fbpx
Que esse Carnaval seja exemplo!

Que esse Carnaval seja exemplo!

A campanha, apesar de lançada por um grupo de mulheres para o carnaval, é um grito Universal. Essa é mais uma forma de que homens – e algumas mulheres – entendam que “Não é Não”. A ação, que ocorre esse ano no carnaval de Salvador, está distribuindo tatuagens para serem coladas no corpo com a frase da campanha e servem para deixar uma mensagem bem direta aos assediadores.

Essa discussão traz à tona um tema muito maior do que o assédio no Carnaval. É sobre respeito incondicional, em qualquer ambiente, seja ele em “dias de festa”, seja na sua casa, no seu trabalho, no trânsito. Quantas pessoas eu e você conhecemos que se transformam na direção de um carro, ou atrás da proteção de uma tela de computador?

Quem observar a natureza, poderá aprender uma lição. Quanto mais biodiversa uma área, mais saudável ela é. Na natureza tudo se interrelaciona e quanto mais intensa a interação entre seres diversos, mais equilibrado e potente é o ambiente. A mesma lógica vale para as relações humanas.

Na BB Previdência, entendemos que todos devem ser respeitados, independentemente de sexo, cor, raça, religião e opiniões.

Aproveite o Carnaval, respeite os ao seu redor e, principalmente, se respeite, e leve isso para todos os dias da sua vida!

Compartilhe
6+

2 Comentários sobre “Que esse Carnaval seja exemplo!

    1. Oi Maria! A produção de conteúdo do blog é de responsabilidade da equipe de comunicação da BB Previdência 🙂

      Todas as terças e quintas temos novidades, acompanhe as matérias!

      De que forma você deseja participar do blog?

      Seja bem-vinda!

      Um abraço.

      2+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *