fbpx
Tempos de digitização: agilidade, segurança e sustentabilidade

Tempos de digitização: agilidade, segurança e sustentabilidade

Implantação de nova rotina encerra uma Era de consumo de papel e se insere na tendência mundial de conservação ambiental e preservação dos recursos naturais com a mudança dos seus processos.

A BB Previdência vem revendo seus processos para estar alinhada às suas atuais diretrizes, políticas e pactos firmados de responsabilidade socioambiental, de forma que a intenção vire ação. Já há algum tempo, estamos num movimento de “digitização”, em que a empresa busca formas de transitar as principais informações por meios digitais, ao contrário do que era feito antigamente com a impressão de muitas toneladas de papel, o que consumia recursos naturais e financeiros.

E essa é a tendência mundial de transformação digital. A digitização é uma nova forma de se pensar nos negócios e nas relações de consumo. Com isso, conquistamos eficiência, aumentamos a segurança e produtividade e conseguimos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos participantes.

Portanto, em 2019, quando for fazer a sua declaração do Imposto de Renda, as informações relativas à sua previdência complementar estarão disponíveis no nosso site, pois não enviaremos mais os Informes pelos Correios. Estamos ampliando nossos canais e utilizamos os meios digitais para falar com você. O site e o aplicativo fornecem informações importantes para que você acompanhe de perto a gestão do seu plano de benefícios.

Além do seu Informe de contribuições (para aqueles que efetuarem contribuições diretamente à BB Previdência, como por exemplo autopatrocinados e os que fizeram aportes adicionais) e do Informe de rendimentos (para os aposentados ou pensionistas), você tem simuladores de benefícios, informações sobre o cenário econômico e notícias, prestações de contas mensais e rentabilidade do plano, e ainda uma página exclusiva de educação financeira e previdenciária para auxiliá-lo no seu orçamento doméstico.

Esteja atento às mudanças de rotinas, visite o nosso site, baixe o aplicativo no seu celular e curta nossa nossa página do Facebook!

 

Compartilhe
10+

4 Comentários sobre “Tempos de digitização: agilidade, segurança e sustentabilidade

  1. Juliana, bom dia!
    Parabéns pela mudança nos processos. Precisamos olhar a questão da sustentabilidade do planeta com urgência e não tem como começar senão por pequenas ações. Conscientização individual, formação das crianças, etc.
    Sabe como é: de grão em grão a galinha enche o papo, certo?
    Um abraço.

    1+
  2. Parabéns pela concretização da ação. Já há algum tempo labuto pela informatização plena de dados, inclusive sua distribuição.

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *